21/11/2014

8 meses de blogue

Quando comecei a contar a algumas amigas que estava a pensar criar um blogue houve quem me dissesse para pensar bem, que dava trabalho, tinha que lhe dedicar tempo, que o tinha que alimentar diariamente sob pena de ficar esquecido, de deixar de ter interesse e as pessoas o esquecerem.

Não liguei, conforme disse no 1º post deste blogue, sabia-me e sei-me sem grande dom para brincar com as palavras, nunca na vida tinha escrito nada, até hoje continuo sem ligar ao que me disseram há 8 meses atrás.

Escrevo por mim, para mim, para eles e para quem mais me quiser ler, e não, não dá trabalho nenhum, há dias que tenho que por um travão a mim própria e deixá-lo um bocadinho, não sou eu que o alimento, é ele que me alimenta a mim. 

Gosto tanto deste meu 3º filho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário