12/02/2015

Baby M. descobriu o meu nome!

Baby M. entrou naquela fase em que me chama pelo nome…

O meu nome é Vanessa, que me perdoem todas as Vanessas mas este não é um nome bonito, diz que significa “como uma borboleta” ainda assim não fico minimamente convencida, este é um nome que não se cola à minha pele e continuo a imaginar que me poderia chamar qualquer outro nome.

Sorte a minha que Baby M. não me chama pelo nome propriamente dito mas o apelido pelo qual sou chamada desde pequena por quase todas as pessoas e com o qual me identifico.

Não me incomoda que me chame pelo apelido, sei que o faz porque ouve o A. fazê-lo, contudo,  vivia na esperança que lá para os 15 anos dela descobrisse o meu verdadeiro nome, mas não, na escola, e cá desconfiada que sabendo deste meu ódio de estimação pelo meu próprio nome ensinaram-lhe que a Mãe se chama Vanessa.

Manessa! Manessa! Manessa! Grita ela pela casa enquanto se ri descaradamente.

Já percebeu tudo.

O meu nome é Vanessa, tenho 35 anos e a minha filha de 2 anos goza comigo!



Espero que entretanto não descubra o segundo nome. 

Sem comentários:

Enviar um comentário