06/03/2015

Nosso Menu - Semana 11/53


Descobri esta semana o blogue da L, Na Cadeira da Papa, comecei lentamente a explorar o conceito e as receitas que partilha e rapidamente revirei o blogue de uma ponta à ponta e confesso, sempre cada vez mais entusiasmada.

Fiquei logo rendida a este receita de puré que estou desejosa de experimentar, depois vim parar a estes scones de cenoura que me chamaram logo à atenção pelo facto de os já poder dar a Baby V., de seguida cai nestes nuggets de frango e já imagino Baby M. deliciada com um em cada mão,  queques de banana e aveia que também já posso dar a Baby V. e um sem fim de receitas e fotos das quais tenho carta branca para publicar mas não o vou fazer, por favor vão ver com os vossos próprios olhos as deliciosas receitas que podemos dar aos nossos bebés a partir dos 6 meses, 

Este é um blogue de Baby Led Weaning, para quem não conhece o conceito, é nada mais nada menos do que introduzir a comida aos bebés tal como ela é, eu próprio desconhecia este conceito. 

Não pensei duas vezes e de imediato convidei a L. para fazer o menu da próxima semana, passado 1 hora eu tinha o menu pronto! 

Falámos muito, a L. explicou-me que são 4 lá em casa e que cozinha de forma diferente para cada elemento da família, tem as comidinhas da T. que tem 11 meses, as refeições dos omnívoros da casa (o pai e a L. com 3 anos) e as suas próprias refeições vegetarianas. 

O menu em causa não contempla as refeições vegetarianas (não te escapas L. fica para a próxima), mas contempla refeições para bebé a AZUL, para os mais crescidos a COR DE ROSA, a VERDE lanches para toda a família incluído a bebé L., e a AMARELO meatless monday

Este menu chegou claramente envolto em sorrisos e abraços ainda que virtuais, a L. ficou feliz com o meu convite e eu mais feliz por a ter conhecido a ela e ao seu blogue. 

Obrigada querida L.! Vou estar muito atenta às tuas receitas.


♡♡♡♡

1 comentário:

  1. A L é uma mulher de muito ofícios! Além de cozinhar bem, também faz maquetes! :)

    ResponderEliminar