07/04/2015

Das voltas da vida...

Fizeram-me uma proposta e eu atirei-me de cabeça sem pensar duas vezes, sem pensar nos prós e nos contras que essa decisão poderia trazer para mim, para nós...

No compasso de espera, havia dias em que desejava não ser escolhida, havia outros dias em que pensava no disparate que pensava em não ser escolhida e desejava ser escolhida.

Fui escolhida!

O medo…o medo de sair da zona de conforto, de seguir por caminhos mais sinuosos e arriscados.

A vida dá voltas, quando me vejo a mim e às voltas que a minha vida tem dado até chegar à vida como é agora vivida não deixo de esboçar um sorriso e um certo ar de admiração, um segundo que vira o segundo anterior do avesso, uma palavra que vira a palavra anterior ao contrário, encho o peito de ar, faça chuva ou faça o sol e sigo o caminho que o sei, com curvas, subidas íngremes e buracos, mas que ainda sem medo de o fazer.

Tudo na vida é uma escolha, cada um escreve a sua história à sua maneira, eu decidi sair da introdução e dar espaço a um novo capítulo.

O tempo não pára e a vida não espera.

Dei um salto, e em vez de cair espero conseguir voar!

Desejem-me sorte!

♡♡♡

1 comentário:

  1. Seja o que for desejo-lhe muito boa sorte.
    Que tudo corra como deseja.
    Beijinho
    Didi

    ResponderEliminar