26/05/2015

Coisas simples...


Há dias em que no meio desta rotina louca perco a noção…

perco a noção de que são as coisas simples que me fazem sorrir, que me fazem feliz!

Gosto de coisas simples, gosto de coisas onde encontro alguma verdade, coisas onde me consiga rever. 

A vida tem-me tornado cada vez mais simples, e cada vez tenho mais a certeza de que lhes quero transmitir isto da simplicidade da vida, afinal de contas é nas coisas mais simples que estão os maiores valores da vida, valores que são conquistados junto àqueles que têm os bens mais valiosos que se pode almejar na vida: o amor e a amizade.

As pequenas coisas proporcionam grandeza, um pouco de atenção, um abraço, um afeto, um simples gesto de carinho, ou um simples bilhete como este que Baby M. e Baby V. receberam, um bilhete que me arranca um sorriso sincero em cada vez que o vejo.

♡♡♡♡

2 comentários: