30/03/2016

Em jeito de desabafo...



É difícil a indissociabilidade do ser humano na vida pessoal e na vida profissional. 
É difícil acreditar que alguém possa ser diferente utilizando a mesma cabeça e o mesmo corpo e há quem diga que é praticamente impossível separar os ambientes, e que, assim como somos na vida pessoal somos obrigatoriamente na vida profissional.
O mundo espera muito de nós,  mas quando nos mantemos fieis a nós próprios e a consciência está em sintonia com o coração, as atitudes e decisões fluem com mais naturalidade e maior sentido de justiça.
Os diferentes papéis que assumimos perante a sociedade são representados por uma única pessoa - Nós!
O equívoco da maioria das pessoas está no facto de querer utilizar as mesmas competências para papéis distintos.
O que sou na vida pessoal até posso ser na vida profissional, até porque, tento sempre não perder a minha essência, até porque tento sempre pautar-me na vida profissional pelos princípios que vou adquirindo na minha vida pessoal. Tal como na vida pessoal, na vida profissional também os meus olhos vêem mais além, também o meu coração encerra competências e desigualdades.
Talvez nunca venha a ser uma excelente profissional...
♡♡♡♡

Sem comentários:

Enviar um comentário