02/05/2016

Maio, Oh Maio...


Tens-me habituado a desafios e este ano não será excepção.

Será um Maio em que estaremos algum tempo só os três, o A. vai e nós ficamos a contar os dias para que volte.

No entretanto espero a minha sobrinha M., aumenta a espera e a ansiedade. Ai um bebé nos braços... ❤️

Vou passar alguns dias à outra casa (quem me lê desde o inicio percebe), será a vez do A. contar os dias para que eu volte. 

Baby V. faz anos, ai de ti que nós faças partidas com chuva e estragues o piquenique organizado só ainda na minha cabeça. 

O fim do mês porém será finalizado com umas mini férias a 4, de forma a tentar compensar o mês atípico.

E assim em 5 minutos faço o resumo do que se afigura um mês cheio e longo.

Sofrer por antecipação, eu sei!

❤️❤️❤️❤️

2 comentários:

  1. Olá! Também tive 2 abortos retidos. Um por trissomia 18 e outro nem sei. Foram momentos dificeis mas hoje tenho uma linda menina de 2 anos.
    O segredo é ir tentando, é tentar manter o sorriso e continuar a lutar.
    Só assim se vai conseguir.
    Realmente disse uma frase sabia: consegue o mais dificil...engravidar!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Espero que os dias na "outra casa" passem rápido e não custem tanto como das vezes anteriores.
    Desejo-lhe que tudo corra muito bem.
    Não nos deixe sem notícias.
    Beijinho
    A "querida anónima"
    Beijinho e até breve.

    ResponderEliminar