01/09/2016

Voltaram...



ontem!

Voltaram depois de uma semana de férias.

Não importa quanto tempo, quantos dias, quantas horas, quantos minutos estou longe deles, o desassossego é sempre igual.

Abraços apertados,

Gargalhadas sonantes,

Gritos pequeninos de felicidade, 

Beijos sem fim,

Três corações a fazerem uma festa,

Quando ontem entraram pela porta de casa nos meus olhos acenderam-se luzes de natal e dentro de mim rebentou fogo de artificio.

Depois do turbilhão da saudade e da ausência, tudo acaba, para dar passagem à serenidade e ao amor.

Eles chegaram.

A casa está cheia, tudo volta a ter vida, tudo está completo.

Acomodam-se no colo, encaixam a cabeça no peito, entrelaçam os braços no pescoço, deslizam os dedos pelo meu cabelo e sorriem.

Sorrisos nervosos e incrédulos, sorrisos próprios de quem chegou ao seu porto seguro.

Acalma coração, respira alma, sossega cabeça, os meus filhos estão em casa. 

❤️❤️❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário