17/04/2017

Oh Filha/o…

No seguimento do post: Oh Mãe...


Anda! Vamos embora! Despacha-te! Come! Cala-te! Ouve a Mãe! Vá lá! Tu não me enerves!, Ai Ai Ai, mas tu queres ver?! Vai para a cama! Se eu vou ai! Dá um beijinho à Mãe! Já estamos atrasados! Come tudo para cresceres! As cenouras fazem os olhos bonitos! Deita-te! Já te disse hoje que te adoro? Agora! Já! Imediatamente! Obrigada! A Mãe é que sabe! Se eu me levanto! Come que isso não tem espinhas! Gostas sim! Estás a ouvir? És surda/o? O gato comeu-te a língua? Vá não chores! Já passou! Quem é que tem a/o filha/o mais querido? Gostas da Mãe? A Mãe ajuda! Ajuda-me sff! Arruma tudo! Come que não está quente! Não tenhas medo! A Mãe está aqui! Dá-me a mão!Não corras! Tu vais cair! Rápido! Tem calma! Queres ir de castigo? Vais apanhar! Dorme bem! Faz o que te digo! Já para a banheira! Sai da agua! Vais ficar com frio! Veste o casaco! Está calor! Tira o casaco! Calças os sapatos! Tira os pés do sofá, tira os sapatos! Põe o chapéu! Em casa não se anda de chapéu! Dá um abraço à Mãe! Sai de cima de mim! Agora a Mãe não pode! Falo chinês? Senta-te! A Mãe já vai! Estou farta de te chamar! Filha/o querida/o da Mãe! Mau mau Maria! Bem bem! Aiiii a/o menina/o! A Mãe gosta de ti até à lua! És a/o melhor filha/o do mundo! És (são) o Amor da Mãe!

♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário