11/05/2017

Dos projectos mais giros e um giveaway...

A M. do nada começou a falar muito do T, que é amigo, que brinca com ele, que gosta muito dele, e blá blá blá T. e T...

Coicidência ou não, a Mãe do T. aparece no meu feed pessoal do Facebook como sugestão de amizade.

Como já tínhamos trocado conversa na escola uma vez ou duas tomei a liberdade de convidar a S. para ser minha amiga no Facebook. 

Reparo então, que a S. é a mentora da marca Segue-me que já conhecia desde o Verão passado.



Segue-me é a marca de pulseiras de segurança para crianças, dos 1 aos 12 anos, personalizadas com o número de telemóvel dos pais.

Deixar de saber de um filho, mesmo que por alguns instantes, provoca um sentimento avassalador, aos pais e também às crianças. 

Segundo os manuais de Segurança Infantil, é fundamental que as crianças aprendam cedo o número de contacto dos pais. 

A Segue-me surgiu pela necessidade de as proteger e educar. Porque situações inesperadas acontecem, ali está o seu contacto! E eles vão decorá-lo num instante!

Cada pulseira é totalmente personalizada, ajustável com um nó à medida do pulso da criança, muito confortável e resistente à água.

Este é para mim um projecto muito interessante que deve ser partilhado, afinal de contas quem nunca apanhou, ainda que por segundos, um enorme susto com os filhos?! Ainda para mais as pulseiras são tãooo giras que eles não as vão querer tirar. 



A M. já tem a dela, diz que foi o T. que lhe deu e vinha toda ela numa alegria :-) 

Por tudo isto, desafiei a S. para um giveaway, e não vamos ter 1, nem 2, mas sim 3 vencedores, vamos ter 3 pulseiras à escolha para sortear :-) 

Para se habilitarem a ganhar uma pulseira Segue-me basta fazer o seguinte:

1. Fazer LIKE na página de facebook da Segue-me
2. Fazer LIKE na página de facebook do Crónicas de uma grávida acamada
3. Fazer LIKE neste post
3. Mencionar 3 amigas/os nesta publicação
4. Partilhar publicamente no Facebook 

Podem participar até às 24h00 de 3ª feira dia 16 de Maio.

A/O vencedora/o será seleccionada/o via Random.org e será anunciada/o dia 17 de Maio próxima 4ª Feira.

Só é válida uma participação por pessoa 

Nota: As participações deverão ser feitas na página de facebook do blog.

Agora, tudo a participar e a partilhar, para isto correr bem com a possível, "futura sogra" da M.! :-)

Boa sorte!

♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário