03/05/2017

Fazia isto todos os dias...

Eu sei que este post é meio egocêntrico mas caramba... convidarem-me para me por atrás de uma câmera fotográfica é desafio que muito dificilmente recusaria.








Lembro-me de reagir assim a uma câmera fotográfica desde sempre, procurar alinhar o cabelo, endireitar a roupa, sorriso em riste e em instantes estou literalmente a "namorar" a lente de uma máquina fotográfica.

Quando surgiu o convite do Luís Silva Campos, fiquei genuinamente feliz porque havia já algum tempo que me havia deixado destas lides e tinha saudades e também porque o ia fazer ao lado de duas pessoas que adoro, que para quem ainda não conhece (o que duvido) podem conhecer aqui e aqui , as minhas Rita´s. 

O Luís é fotógrafo de profissão e foi na qualidade de embaixador FujiFilm para a câmera GFX50s que nos convidou para em conjunto testarmos esta nova câmera. 

O Luís além de excelente profissional revelou ser uma pessoa de muita paciência e boa disposição. 

Quanto à câmera, Luís não sei como foi para ti, mas para nós foi maravilhoso. 

E que venham muitas mais máquinas para testar e eu o prazer de ser a cobaia, porque eu...

Eu fazia isto todos os dias! 

♥️♥️♥️♥️

Contactos:
Luís Silva Campos Photgraphy
Site: www.luissilvacampos.com   
Email: info@luissilvacampos.com 
Instagram: @lscascada



Sem comentários:

Enviar um comentário